quinta-feira, 23 de julho de 2015

Setem nas comunidades - Genipabú

CONVITE

Convidamos V. Sa. a participar da reunião SETEM nas Comunidades que será realizada no dia 23/07/15 (quinta-feira) às 19h no PROJETO CEPEVIVE- GENIPABÚ - BR 222 km 17.

Na oportunidade apresentaremos os seguintes serviços:

-  Balcão do Empreendedor(a): Local de formalização, capacitação e apoio aos pequenos empreendedores(as);
-  Casa do Trabalhador: Recebe currículos, encaminha para o mercado de trabalho e habilita ao Seguro Desemprego;
-  Ponto de Finanças Solidária: Construção de conhecimento e vivencias em Finanças solidárias, produção, comercialização e qualificação em  Economia solidárias.
-  Projeto Primeiro Passo: Projeto de qualificação e encaminhamento para o 1º Emprego e estágios;
-  Cursos Profissionalizantes gratuitos.
-  Palestras

Confira onde a SETEM vai estar no mês de Julho.
30/07 - IGREJA BATISTA - PLANALTO CAUCAIA - Rua Barão de Ibiapaba 1578
Solicite a presença da SETEM na sua comunidade.

Mais informações: (85) 3342.1852

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espírito empreendedor, nos dias de hoje, deixou de ser apenas uma característica do empresário empregador. Atualmente, ser empreendedor é deixar de estar passivo aos acontecimentos e ter sugestões para se desenvolver.portanto ter um contribuinte empreendedor tornou-se um bom investimento para o desenvolvimento auto-sutentável de uma cidade.Pensando em despertar o empreendedorismo nos caucaienses, o Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, resolveu criar o Balcão do Empreendedor, que é um espaço destinado ao apoio, promoção, valorização e desenvolvimento dos empreendedores e das micros e pequenas empresas de Caucaia. O Balcão do Empreendedor é também um espaço de incentivo ao surgimento de novos negócios, com atuação direta na capacitação profissional e na orientação do primeiro emprego.